Fórum Capital do Móvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleições Autarquicas

+6
pedroleao
JoãoMorais
aurelino
Artur
CJ'43
Giga
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Qui 18 Jun 2009, 17:07

Expressem aqui a vossa opinião sobre as eleições para a CMPF e juntas de freguesia do nosso concelho.
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Qui 18 Jun 2009, 18:56

In imediato.pt

Humberto Brito acusou o actual PSD de não apresentar uma "candidatura credível" às eleições autárquicas de Outubro próximo. O candidato independente que concorre nas listas do PS disse no passado Sábado, aquando a visita à freguesia de Frazão, que o actual PSD tem uma cara seis meses antes das eleições e outra depois, revelando falta de seriedade política lembrar-se das pessoas e dos seus problemas apenas nos ciclos eleitorais.
O cabeça-de-lista do PS às autárquicas deu como exemplo das "duas caras do PSD" o facto de o presidente de Câmara demorar em média 5 a 6 meses a atender os cidadãos e de desmarcar inúmeras vezes as audiências com os munícipes o que contrasta com a sua actual disponibilidade e estranha amabilidade para falar com as pessoas e as instituições, tendo ainda tempo para fazer campanha com os meios e os recursos da Câmara Municipal em inúmeras iniciativas e inaugurações criadas a preceito. "Já estamos habituados a que depois das eleições a sobranceria do PSD para com os munícipes volte ao normal e pena é que assim seja", disse o candidato.
Humberto Brito incitou ainda o actual executivo PSD a explicar à população de Paços de Ferreira as razões pelas quais as instituições da Igreja Católica no concelho tem sido ao longo dos últimos seis anos totalmente desconsideradas e menosprezadas pela Câmara Municipal e pelo seu presidente. "Tem havido por parte do actual executivo PSD um completo desprezo pelos projectos sociais apresentados pela comunidade católica e pelos párocos ao município e isto quando a Igreja é o principal parceiro do Estado e de grande parte das Autarquias no apoio social aos mais desfavorecidos", comentou Humberto Brito. "Será que a atribuição de uma medalha a um ex-pároco em clima de pré-campanha eleitoral é para esconder o que se tem passado em Paços de Ferreira nestes últimos seis anos entre os representantes da Igreja Católica e a Câmara Municipal ou é um acto de contrição de Pedro Pinto?" pergunta o candidato do PS.
Livros gratuitos para todos os alunos até ao 12º.
Humberto Brito aproveitou a oportunidade para anunciar mais uma medida social do seu programa político. O candidato tornou público que os manuais escolares para todo o primeiro ciclo do ensino básico serão totalmente gratuitos nas escolas de Paços de Ferreira logo após a sua eleição. "A medida é mais um passo para apoiar as famílias de Paços de Ferreira", comentou o candidato, segundo o qual a novidade custará 150 mil euros aos cofres da edilidade. Humberto Brito lembrou que esta medida já foi posta em prática em concelhos como Famalicão, Alfândega da Fé ou Vila Nova de Gaia. O candidato independente pelo PS estabeleceu no passado Sábado o objectivo de tornar gratuitos os livros de todos os estudantes do ensino obrigatório até 2013, o que custará, disse, cerca de seiscentos mil euros. "Quando a actual maioria gasta um milhão e quinhentos mil euros (300 mil contos) em avenças e estudos que ninguém conhece, esta medida é algo perfeitamente possível de concretizar a bem das crianças e das nossas famílias", garantiu.
O candidato a presidente da Câmara assumiu neste aspecto uma posição "ideológica" segundo a qual "existe um conjunto de bens e serviços que devem ter um carácter universal, sendo acessíveis a todos os cidadãos". "Não se trata de uma posição demagógica ou populista de quem faz inaugurações sem sentido ou de quem aparece agora nos passeios dos idosos, mas de opções e prioridades fundamentais para a população, trata-se de colocar as pessoas em primeiro lugar", concretizou Humberto Brito. "Esta é também uma medida muito importante numa altura em que o país atravessa uma grave crise social", completou.
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por CJ'43 Qui 18 Jun 2009, 19:23

Isso a mim não me faz diferença... Não voto... :|
CJ'43
CJ'43
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Lordelo
Profissão : Estudante

http://yb-arreigada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Artur Dom 21 Jun 2009, 13:57

Concordo com Humberto Brito.
Artur
Artur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Seg 22 Jun 2009, 06:33

É triste a pobreza politica que o nosso concelho apresenta. Temos um concelho parado no tempo, fruto de anos e anos de politicas de tacho, onde os caes grandes deste concelho foram enriquecendo. Na ultima sessão comemorativa na CMPF o Sr Pedro Pinto aproveitou para fazer alguma campanha. Prometeu uma revolução na cidade. Se bem me lembro à 4 anos tb prometeu mundos e fundos para a nossa cidade e concelho. E hoje o que temos? Um terra com enorme potencial completamente desaproveitada. desculpem o calão, mas abrimos o rabo à IKEA que daqui a uma dezena de anos nos vai dar muitos problemas. Continuamos a deixar que os chineses matem o nosso (já de si) fragil comercio tradicional. e ninguem se manifesta contra. é inademissivel que deixemos passar impunes as gestões ruinosas de empresas como a gespaços... E por tudo isto não votarei PSD. Mas também não vejo no Sr Humberto Brito a melhor opção. Embora tenha (para mim) mais valor enquanto candidato que o seu adversário do PSD, parece um candidato um tanto ò quanto naive. assisti ao seu discurso aquando da inauguração da sede de campanha do ps e fiquei bastante desiludido. Principalmente com as suas ideias de politica social. Acho muito bem que a CMPF ajude os seus cidadãos. Mas a CM não é pai de ninguem. Ha centenas (para não dizer milhares) de pessoas no nosso concelho cujo o seu emprego é ser desempregado. Esperam que tudo lhes caia em cima. Que alguem lhe pague a educação dos filhos, que lhes deiam casa, que lhes paguem as contas, para que essas pessoas possam ter os seus telemoveis topo de gama ou uns "pequenos" plasmas. Antes de os ajudar senhor Brito ACABE COM OS PARASITAS!!!! se tanto defende o fim dos tachos na CMPF, defenda também o fim dos cidadãos parasitas que só prejudicam a nossa sociedade (aqueles que a esquerda gosta tanto de apontar como coitadinhos). Quanto ao CDS tenho pena que não tenha mais expressão nosso concelho. Sou militante de um partido sem representação em Paços, mas em prol da mudança sinto-me tentado a votar PS. mas só por isso. porque também a politica do sr brito é pobre. APRENDAM A AMAR PAÇOS DE FERREIRA!!!
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Artur Ter 23 Jun 2009, 16:16

Concordo em parte com o Giga, mas para podermos avaliar o Humberto Brito, temos que dar oportunidade de gerir os destinos do concelho, para bem de nós todos. Acredito que Humberto Brito não é parvo nenhum, como tal saberá o que dar e a quem dar. Já agora, deixo aqui uma sugestão a Humberto Brito, porque já ouvi algo que vai nesse sentido. Recrute esses avençados do rendimento minimo, os falsos desempregados e arrange trabalho, é o que não falta, para colocar este concelho na linha da frente, da segurança dos nossos filhos, junto às escolas, creches, juntas de freguesia, etc, etc,. Penso que ele e a equipa que o vai acompanhar, se forem as pessoas de quem se fala, são capazes e sabem muito bem o que fazer. Desta vez vou votar na mudança, para que amanhã possa ter algo para comparar.
Artur
Artur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Ps

Mensagem por JM Ter 30 Jun 2009, 02:45

Ola, sou militante da juventude socialista que apoia Humberto Brito e nao unicamente o PS. Alias faço parte da corporaçao porque estou farto desta parvalheira que é paços. E ridiculo o que se passa nesta cidade tao pequena, e com tanta mania de pobres ignorantes que andam de mercedes, oculos de sol e DIVIDAS. E infelizmente o panorama social e o panorama da camara municipal. Para que um edificio dakelas dimensoes? Para mostrar a grandeza, manter a aparencia do que é a grande maioria das pessoas paçences que pensam apenas na aparencia? No pareçer? Isso revela o quao a mentalidade desta zona é tao pobre e se influencou apenas pelo dinheiro que os moveis deram a estas pessoas, esquecendo-se que nada era eterno. Panorama actual, lojas a fecharem consecutivamente, mercedes que vao a vida. ha quem diga que os roubaram e outros tiveram acidentes e desfizeramns, bla bla bla. Tudo individado e tudo a venda. É assim que se encontra a camara. Toda individada e a vender patrimonio para saldar dividas! Será? Terreno do ikea vendido a 2€ o metro kuadrado. Será? Dizem eles que sim porque o dinheiro que passou por baixo da mesa, esse nao fala. Sintom revoltado com a porcaria que se vive em paços com akela fantuchada, e o que me deixa mais constrangido e que vejo a juventude da minha idade, visto que tenho 19 anos, viverem numa geraçao morangos com açucar. Aquele facilitismo todo. Levis telemoveis PDA oculos de sol e garrafinha de agua na mao! Pa por favor! Crescam! olhem bem onde estao inseridos e o que vai ser a vossa vida cambada de ignorantes! A vida nao é divertimento e depois trabalho. Mas sim trabalho e dps divertimento porque o mal disto tudo e que as pessoas ganham 500 e gastam 600. Nao pode ser. O mesmo panorama se passa na camara embora com numeros com muitos mais zeros e nao sei onde isto irá parar. Tenho pena de morar num pais onde o lema é "mamar o mais que puder" e quem vier atrás que se lixe. Conheco o candidato e acredito que com a entrada dele muita coisa mudará. E o pior de tudo esta dentro da propria camara. Tem que se filtrar aquele LIXO que esta la dentro, e que é muito. Pessoas que sao umas incompetentes e inaptas as tarefas que ocupam. Tachos da amizade. Contudo o humberto sera candidato mas nao e curandeiro e nao fara milagres certamente pois o buraco financeiro e tao grande e se o ajudar a estabilizar ja cumpriu a meu ver o papel de um bom cidadao pacence, pois cada dia que passa aumenta mais e mais. Ja passou a barreira dos 50 milhoes de euros! Por amor de Deus! Onde está o dinheiro? Que perguntem a todos os anteriors candidatos de PSD que els n devem de saber de nada nem a malta que os ajudou a tudo isto. Falta muita fiscalizaçao nesta porcaria de cidade, muita roubalheira! E nao tenho como previsao melhoras pois paços bateu no fundo no pior que pudia haver.

Desculpem-me os demais, mas falo por maiorias e as pessoas que nao se enquadram neste estereotipo de gente sabem-no muito bem, e querem mudar isto assim como eu! Estou realemte farto.

Se quizerem saber mais qualquer coisa sobre nos jspacosdeferreira.blog.pt e vao la deem uma olhadela e comentem pois e com debates e comentarios que se evolui e nao com graxa.

JM
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Ter 30 Jun 2009, 06:09

JM escreveu:Se quizerem saber mais qualquer coisa sobre nos jspacosdeferreira.blog.pt e vao la deem uma olhadela e comentem pois e com debates e comentarios que se evolui e nao com graxa.

JM

É pra isso mesmo que serve este forum. tenho pena que as pessoas de Paços não adiram mais ao debate e não se preocupem mais com a sua cidade e o seu concelho.

Concordo em grande parte do que disses-te. A ver vamos o que acontece em Outubro...
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Artur Ter 30 Jun 2009, 14:38

JM
Gostei de ler uma das versões dos jovens. Parabens!
Artur
Artur

Mensagens : 3
Data de inscrição : 21/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por aurelino Seg 20 Jul 2009, 18:10

Amigos, juventude, li atentamente os posts acima. Realmente o nosso concelho parou á 30 anos. Gostaria que Paços de Ferreira terra que amo e onde sempre vivi fosse um concelho do século XXI mas infelizmente estamos longe disso, somos um concelho que n atrai jovens para cá, n temos actividades culturais, as nossas estradas são uma vergonha, tirando as estradas em redor da IKEA. Estradas que n uso e que 90% dos habitantes de paços de ferreira tb n usam. Em contraste temos por exemplo uma entrada da cidade ( Ponte Nova ) que é uma vergonha, passeio em terra, estradas cheias de buracos, o rio todo poluido e nem limpeza tem.

Bem poderia estar uma eternidade a falar de problemas de PF. Mas tenho que trabalhar.

Portanto por tudo isto eu voto na mudança... Tou farto desta pasmaseira, dos interesses instalados, do factor C, tou farto desta gente do PSD.

Srº Carlos JOrge vá votar, juventude vá votar, votem na mudança, nos jovens somos o futuro do concelho e ele sem nós cairá no esquecimento. Não podemos deixar isso acontecer.

Abraços e parabens pelo forum. DIVULGEM MAIS O FORUM. Em blogs, hi5, twitter etc.

aurelino

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por CJ'43 Ter 21 Jul 2009, 03:16

Obrigado aurelino por participar no fórum!

1º Não tenho idade para votar (faltam 2 aninhos Cool );
2º Não pertenço ao concelho de Paços, apenas criei o blog porque sou grande adepto do Paços de Ferreira, tenho raízes em Paços e é uma cidade que admiro muito! Yes!

De qualquer das formas obrigado pelo interesse e pelo seu depoimento! :hail:
CJ'43
CJ'43
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Lordelo
Profissão : Estudante

http://yb-arreigada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Ter 21 Jul 2009, 20:09

embora seja um pouco off topic...

é mesmo isso pessoal. é preciso divulgar mais este forum. é preciso que o pessoal comente mais.

abraço
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por JoãoMorais Sáb 01 Ago 2009, 19:54

O PS concelhio apresentou esta quinta-feira as candidatas às juntas
de freguesias de Paços de Ferreira e Freamunde para as próximas
eleições autárquicas. Rosalba Leão foi a escolhida para Paços de
Ferreira e Armanda Fernandes será a candidata à junta de Freamunde.

As
candidatas foram apresentadas em conferência de imprensa, na sede de
candidatura de Humberto Brito, com a presença de Renato Sampaio,
deputado e dirigente nacional do Partido Socialista e ainda os
deputados na Assembleia da República, Gloria Araújo e Fernando Jesus.
Na
apresentação, a candidata à Junta de Freamunde referiu que aceitou
integrar o projecto porque "coloca as pessoas em primeiro lugar e isso
incentivou-me a entrar na política. Vou dar o meu melhor e fazer todos
os possíveis para ajudar as pessoas de Freamunde". Também a candidata a
Paços de Ferreira teve um discurso semelhante, baseando a sua aposta
"num projecto em que acredito. É possível fazer melhor pelas pessoas".
Paulo
Ferreira, líder concelhio do PS, congratulou-se com a equipa que
construiu para as próximas autárquicas, considerando que os 16
candidatos para as freguesias do concelho "preenchem todos os
requisitos e garantem a renovação", lembrando depois que "o presidente
de junta mais antigo do país é de Paços de Ferreira". Paulo Ferreira
acrescentou que "nunca o PS teve uma candidatura tão mobilizadora como
esta e isso está a causar muito nervosismo no PSD, que tem utilizado
métodos lamentáveis na sua campanha". O optimismo do líder concelhio
partidário leva-o a afirmar que "nunca estivemos tão perto da vitória e
esta será a vitória do concelho".
Humberto Brito lembrou que
"existem cinco mulheres como cabeças de lista às juntas de freguesia e
todos os candidatos que apresentámos são a força da renovação para o
concelho. Queremos uma mudança de protagonistas e acredito que os
nossos candidatos irão trazer mais qualidade para o nosso concelho". O
candidato pediu "que o povo dê uma oportunidade a quem nunca esteve no
poder e daqui a quatro anos verão que valeu a pena".
Por fim, Renato
Sampaio elogiou a presença de mulheres na candidatura de Humberto Brito
e lembrou que a influência feminina se deve à recente lei da paridade.
A minha explicadora de inglês nas eleições Lol
JoãoMorais
JoãoMorais

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Ter 04 Ago 2009, 06:49

no caso de Paços, duvido que a Rosalba consiga derrotar o Babo. Tenho uma certa amizade com a Rosalba, mas é complicado tirar o Bbao do poleiro Pensativo
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por JoãoMorais Ter 04 Ago 2009, 14:40

Giga escreveu:no caso de Paços, duvido que a Rosalba consiga derrotar o Babo. Tenho uma certa amizade com a Rosalba, mas é complicado tirar o Bbao do poleiro Pensativo

Espero que ela consiga, conheço-a a uns anos, foi minha explicadora desde o 6º ano, tenho uma boa amizade com ela, sei qe ela era capaz de faer muitas coisas boas. Mas também não sei se o facto de o Humberto ter o apoio do PS irá ajudar muito. Ja ouvi alguma gente a dizer que não votava nele por causa disso.
JoãoMorais
JoãoMorais

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por pedroleao Ter 04 Ago 2009, 20:41

ve, que ele já está na junta a tempo a mais...
já mereciamos outra cara lá.
pedroleao
pedroleao

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Ter 04 Ago 2009, 22:01

nao é uma questão de merecer ou nao. que trabalho da a junta de paços? nada... organiza-se um passeio para os idosos, arranja-se mal uns passeios e pronto tá andar...
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por pedroleao Ter 04 Ago 2009, 22:02

sim, tambem é isso que eu quero dizer...
pedroleao
pedroleao

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Gonçalo Neto Sáb 08 Ago 2009, 00:10

Ainda não posso votar, mas se pudesse, votava PS não por gostar do partido mas sim por querer a mundança não so na camara mas tambem na minha freguesia (Meixomil) que ja tem la um presidente que ja deve de tar la ha mais anos do que os que eu tenho de vida, não vejo nada nele trabalho nenhum, só parque e mais nada, conheço a candidata do PS e acredito que vai trazer um novo espirito de trabalho uma polica mais de sec XXI, espero bem que ganhe.
Quanto a camara tambem votava PS, nao conheço o candidato, mas parece-me melhor do que o Pedro Pinto, graças a ele as nao se vai pagar o saneamento ele consegui juntar pessoas numa manif coisa que nunca tinha vsto ca, e agora o Pedro Pinto anda-se aproveitar disso para a campanha prometeu um estadio e o parque mas isso é só campanha ainda vamos ter de esperar muito infelizmente, só espero que o Povo nao se esqueça de quem lutou pelos nossos direitos e de quem andou estes anos todos a roubar, e a lutar pelos seus direitos e dos amigos. Com o buraco financeiro que dizem que vai ca nao espero muitas obras espero é que as que fizer sejam uteis e bem distribuidas geograficamente, nao tem jeito nenhum freamunde ter piscinas mais mereciam as freguesias mais retiradas de paços que parece que nao pretecem ao concelho se eles quiserem alguma coisa tem que vir para paços equanto que freamunde ta perto de paços fazia-SE ca um parque e umas piscinas e la nao precisavam com este presidente daqui a nada freamunde ta mais evoluido do que paços se é que ja nao esta, nao é por ser em freamunde tambem nao concordo com o parque de meixomil seroa etc um em condiçoes em paços e chegava e se fizessem para os lados de sanfins eiriz que nao tem la nada, uma coisa que eu acho piada é que em freamunde nas lesgislativas ganha sempre o Ps mas quando chega as autarquicas eles sabem defender os interesses deles ou seja Pedro Pinto, outra coisa que me faz confusão ja fo falado aqui é as tais pessoas que recebem casinhas da camara e andam ai em altas maquinas e roupinhas de marca, ser pobre assim ate eu queria, ainda ha muita coisa que tem de mudar por isso quero a mudança.

Só é pena a falta de outros partidos, mais oposição era positivo para o concelho. VAMOS MUDAR ISTO!!!

Gonçalo Neto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 32
Localização : Meixomil

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por pedroleao Sáb 08 Ago 2009, 01:10

eu penso que era melhor mudar o presidente da junta , do que o da camara, não tenho nada contra ele(Pedro Pinto)
Em relação ao estádio eu sei que é perciso, mas o Paços não tem puder financeiro suficiente, o país está em crise... vai-se remediando
pedroleao
pedroleao

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty AO FIM DE 35 ANOS DOS MESMOS,É HORA DA MUNDANÇA!!!

Mensagem por David Coelho Ter 25 Ago 2009, 18:03

Amigos, estou muito por dentro da campanha do Dr.Humberto Brito, já tive muitas conversas com ele acerca de vários temas do concelho e sem duvida que as ideias e projectos são uma nova esperança, temos de MUDAR´, acham que alguem com 35 anos no poleiro ainda tem ideias e que consegue acabar com esta politica de comodismo que se vive em Paços de Ferreira.

Olhem á volta, os nossos vizinhos a crescer e nós nada, o giga que diga como foi com a equipa de futebol americano... criada aqui e colocam os rapazes nos campos da agrária, pede-se apoio a este novo desporto e nada, vão a paredes, até sintético,estadio, equipamentos e etc dão para poderem praticar e evoluir.

Era mais uma equipa ke podia representar a CAPITAL DO MOVEL e vai agora representar PAREDES ROTA DOS MOVEIS, é uma vergonha, o mesmo se passa com as grandes fabricas de moveis estão todas a fechar ou a ir para paredes é triste.

E mais ke tem paços para atrair os jovens, o quê???

Enfim estes e muitos mais aspectos é ke me levam a apelar pela MUDANÇA temos ke dar oportunidades a outros e so depois podemos falar....
Dia 11 de Out. eu VOTO PS.
Participa tu tambem na mudança.

David Coelho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por JoãoMorais Ter 25 Ago 2009, 19:02

David Coelho escreveu:

E mais ke tem paços para atrair os jovens, o quê???

Tocas-te num ponto fundamental!

Hoje em dia não se faz nada aqui em Paços de Ferreira!

Eu bem vejo que ás vezes para combinar umas saidas, temos que acabar por ir para outras cidades pq aqui não se faz quase nada!
JoãoMorais
JoãoMorais

Mensagens : 43
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 31
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Gonçalo Neto Sáb 26 Set 2009, 15:39

Vi uma sondagem, que dá 59% de votos ao Pedro Pinto, 32% ao Humberto Brito, CDS 3%, CDU 2%. Parece que vai ficar quase igual a 2004.

As pessoa de Paços parece que não tem olhos na cara!

Mais 4 anos com o Pedro Pinto e companhia a encher os bolsos.

Nem sei para que serve a democracia em Paços.

Gonçalo Neto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 32
Localização : Meixomil

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Giga Qua 30 Set 2009, 15:37

Onde vis-te essa sondagem? pah sondagens valem o que valem. esperemos por dia 11 a ver o que sai dali...
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Gonçalo Neto Qua 30 Set 2009, 16:03

Num jornal do vale do sousa acho que é "O Verdadeiro Olhar"

Era uma sondagem feita a 400 pessoas do concelho das varias freguesias e de varias idades.

Gonçalo Neto

Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 32
Localização : Meixomil

Ir para o topo Ir para baixo

Eleições Autarquicas Empty Re: Eleições Autarquicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos