Fórum Capital do Móvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criminalidade

+2
RiK
pedroleao
6 participantes

Ir para baixo

Criminalidade Empty Criminalidade

Mensagem por pedroleao Sáb 04 Jul 2009, 22:22

Esta semana a nossa cidade vou alvo de uma onda de assaltos.
Na quarta-feira foi assaltado o banco Montepio, na Rua D.José de Lencastre por volta das 13:00
Ontem sexta feira foi assaltada a Ourivesária Pacense, ao lado da churrascaria Pacense, por volta das 17:30, este mais violento.
Surprised
pedroleao
pedroleao

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por RiK Dom 05 Jul 2009, 00:30

Não sei s é verdade mas pelo que me disseram assaltaram de metrelhadora e tudo.

É verdade?? Surprised

PS: Para mim isto tem haver com a onde de assaltos que ha na zona do vale do sousa e porto,antes de ontem se nao estou em erro tambem assaltaram um cafe em alfena e mais uma loja ou assim algo do genero em ermesinde.

Este mundo tá perdido Red
RiK
RiK

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Seroa

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por pedroleao Dom 05 Jul 2009, 01:09

sim, por acaso nessa hora o meu pai mandou-me ir registar o euromilhoes e fui pelo meu caminho habitual passo o kingston e depois viro para a passadeira ao pé de uma loja de roupa e vejo as pessoas a fugir e o dono da ourivesaria com uma arma na mão apontada para a rua e só depois vejo o carro dos ladroes a fugir pela rua do centro de saude, todos emcapuzados e com caçadeiras de canos serrados para fora...
Surprised Surprised
pedroleao
pedroleao

Mensagens : 51
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Paços de Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por RiK Dom 05 Jul 2009, 01:14

Isto está bonito está, daqui a pouco nem sair à rua podemos --'
RiK
RiK

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Seroa

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por marceloabreu Dom 05 Jul 2009, 01:41

também assaltaram a casa de um contabilista em Figueiró. o senhor estava de ferias e aproveitaram o momento. mas tanto azar quanto isso, tiveram um acidente a beira dos semáforos da igreja de Carvalhosa e um deles ( que por acaso até é rico) ficou no carro a espera da GNR.

Se começassem a abater quando vissem a assaltar, nada disto era assim. Devia ser como em Itália. Não é preciso licença de arma e pode-se matar se estiver a assaltar ou em legitima defesa.

Estamos em Portugal meus amigos Red Sad
marceloabreu
marceloabreu

Mensagens : 16
Data de inscrição : 19/06/2009
Idade : 31
Localização : Carvalhosa
Profissão : Serralheiro e estudante

http://marceloabreu.hi5.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por RiK Dom 05 Jul 2009, 12:51

Tambem não exageremos, se não daqui a pouco toda a gente tinha uma arma como se fosse um telemovel e depois ai é que ia ser o bonito. Sad

Acho é que a policia devia ter mais poder e poder matar porque a nossa policia não pode matar,apenas anda com a pistola para dizer que anda.
Porque se mata alguem que está a roubar tem de ir responder a tribunal e com jeitinho ainda deixa de ser policia e fica sem sustento para a familia, mas se quem está a roubar matar um policia vai a tribunal, o juiz manda prendelo por meia duzia de anos depois sai em precaria por bom comportamento,cheg ca fora e volta a roubar e enquanto isto tudo se passa a familia do policia continua sem dinheiro porque o sustento da casa foi "despedido".
RiK
RiK

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/06/2009
Localização : Seroa

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por CJ'43 Dom 05 Jul 2009, 17:22

Paços de Ferreira: Assaltante a residência envolveu-se num acidente de viação e acabou detido
O assalto a uma residência, ocorrido ao final da tarde desta sexta-feira, terminou mal para os meliantes já que, logo após o “trabalho” estes se viram envolvidos num acidente de que resultaram dois feridos ligeiros. Pouco passava das 20h30m quando uma viatura de marca Mercedes colidiu com outro ligeiro no cruzamento da Rua Nª. Srª. do Rosário, em Carvalhosa, após ter passado o sinal vermelho. Chamados ao local os agentes da GNR de Paços de Ferreira deparam-se com uma situação quase insólita.

O condutor do veículo que terá provocado o embate estaria em fuga de um assalto ocorrido momentos antes a uma residência e, ao contrário dos restantes ocupantes da viatura, de que se desconhece o número, não abandonou o local.

Fonte próxima da Guarda Nacional Republicana adiantou que o suspeito é filho do proprietário da viatura, terá cerca de 30 anos e reside num concelho vizinho. Segundo a mesma fonte, os pais do suspeito vivem em situação financeira desafogada pelo que, sugeriu, o móbil do crime terá sido "o consumo de estupefacientes e as más companhias".

De acordo com o que o VERDADEIRO OLHAR pode apurar os agentes da GNR só tomaram conhecimento do assalto enquanto procediam ao levantamento dos dados relativos ao acidente.

O objecto do furto não foi divulgado.

@ http://www.verdadeiroolhar.pt/materias.php?secao=ultimahora&id=8895
CJ'43
CJ'43
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 30
Localização : Lordelo
Profissão : Estudante

http://yb-arreigada.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por Giga Sex 31 Jul 2009, 04:39

isto ta do pior.

ainda hoje num dos telejornais deu uma reportagem sobre uma mulher que foi assassinada para lhe roubarem o feto que tinha no utero Surprised

Quanto a paços, este fenomeno de criminalidade é algo recente. mas infelizmente estamos a seguir a tendencia do pais. a criminalidade cresce e ninguem faz nada...

Qualquer dia instala-se a lei da selva..
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por Pedro Sousa Sáb 01 Ago 2009, 14:54

ISSO FOI AQUI EM PAÇOS ?
Pedro Sousa
Pedro Sousa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 27
Localização : MEIXOMIL-PAÇOS DE FERREIRA
Profissão : ESTUDANTE

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por Giga Sáb 01 Ago 2009, 15:09

nao. foi nos states. mas nao tarda pega moda ca!
Giga
Giga

Mensagens : 93
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 37
Localização : Paços de Ferreira
Profissão : Técnico de ACSP

http://www.queroserdeus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por Pedro Sousa Sáb 01 Ago 2009, 19:48

A TASE
Mellow
Pedro Sousa
Pedro Sousa

Mensagens : 42
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 27
Localização : MEIXOMIL-PAÇOS DE FERREIRA
Profissão : ESTUDANTE

Ir para o topo Ir para baixo

Criminalidade Empty Re: Criminalidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos