[Vídeos] YB
+2
marceloabreu
CJ'43
6 participantes
Página 1 de 1
[Vídeos] YB
Um dos melhores dos YB, para mim...
Este feito por mim...
Este também... Postem os vossos!
Última edição por CarlosJorge em Dom 21 Jun 2009, 00:44, editado 1 vez(es)
Re: [Vídeos] YB
Sim... O de Braga foi um dos melhores também, para mim...
[Ah, ainda ontem falei com um gajo do Braga e ele lembrava-se do petardo... Eles em Braga pensavam que quem tinha mandado o petardo tinha ficado "sem a mão"... LOOOOL]
[Ah, ainda ontem falei com um gajo do Braga e ele lembrava-se do petardo... Eles em Braga pensavam que quem tinha mandado o petardo tinha ficado "sem a mão"... LOOOOL]
CarlosJorge escreveu:Sim... O de Braga foi um dos melhores também, para mim...
e para variar, o lançador de petardos é sempre o mesmo, Vitinha No Rullez
marceloabreu escreveu:e para variar, o lançador de petardos é sempre o mesmo, Vitinha No Rullez
Lol...Isso nem era preciso dizer...
Muito bom o de braga. sem duvida um dos melhores momentos
porque que o numero de ultras não é sempre esse?
porque que o numero de ultras não é sempre esse?
pedroleao- Mensagens : 51
Muito bem em Braga mesmo! Mas precisamos de todo este povo durante todo o ano, nao 2/3 vzs por epoca!
Quanto ao Vitinha, ele faz a sua "merda" mas é um daqueles que está sempre presente a apoiar 90 min, e acima de tudo defende o Paços até à morte!
Quanto ao Vitinha, ele faz a sua "merda" mas é um daqueles que está sempre presente a apoiar 90 min, e acima de tudo defende o Paços até à morte!
ZeM8reira escreveu:Muito bem em Braga mesmo! Mas precisamos de todo este povo durante todo o ano, nao 2/3 vzs por epoca!
Ya... O Vitinha é um daqueles que tá sempre lá... [excepto quando nem sequer consegue entrar no estádio por não passar no "Teste do Balão" ... :lol!: ]
Última edição por CarlosJorge em Qui 02 Jul 2009, 16:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Vídeo correcto: [dailymotion]LINK DO VIDEO[/dailymotion])
Brutal, Giga... Ainda não tinha encontrado isso em lado nenhum... Ando à procura há muitoooo!
em belem na ultima sexta. uma grande deslocação. Poucos mas muito bons.
MALTA APAREÇAM AOS JOGOS!!!!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos