Bitaites! Podes "disparatar"...
5 participantes
Página 1 de 1
Bitaites! Podes "disparatar"...
Este tópico serve para "mandarem" os vossos "bitaites" e fazerem as vossas previsões, sobre todos os temas...
1º: Quem vai ser o adversário do Paços na Liga Europa?
:scratch: Para mim, o Paços vai defrontar o FB Kaunas, da Lituania... :roll:
Última edição por CarlosJorge em Sáb 27 Jun 2009, 17:18, editado 1 vez(es)
Re: Bitaites! Podes "disparatar"...
Se fosse possível, escolhia o freamunde para lhes mostrar quem veste calças no concelho.
mas como eles não se fazem a vida, que seja um adversário a nossa altura para que possamos praticar um bom futebol (como fizemos no Bessa )
Só quero espectáculo e diversão como foi no Jamor. Se fosse sempre assim, o Paços ganhava sempre
Rumo ao jamor
mas como eles não se fazem a vida, que seja um adversário a nossa altura para que possamos praticar um bom futebol (como fizemos no Bessa )
Só quero espectáculo e diversão como foi no Jamor. Se fosse sempre assim, o Paços ganhava sempre
Rumo ao jamor
eu queria que fosse a um país que as viagens fossem acesiveis para ir o maior numero de pacenses.
a camara não quer ofereçer transporte grátis???
a camara não quer ofereçer transporte grátis???
pedroleao- Mensagens : 51
pedroleao escreveu:a camara não quer ofereçer transporte grátis???
Isso é que era à patrão...
Última edição por CarlosJorge em Sáb 27 Jun 2009, 17:18, editado 1 vez(es)
outra vez transporte gratis secalhar ja era pedir muito mas se calhasse um clube o mais perto e acessivel em termos de preços possivel podia ser qe ainda fosse mais gente
RiK- Mensagens : 34
Sim, mas mesmo assim não era como se fosse uma deslocaçao dentro do país... Mas quase que aposto, vai ser um país tipo Grécia, Irlanda, Chipre, Malta...
pessoal alguem me pode dizer se a supertaça se vai ser sempre no algarve ??
pk ouvi falar que a direcção do paços e do porto queriam fazer a supertaça no norte!
isso é verdade ?
pk ouvi falar que a direcção do paços e do porto queriam fazer a supertaça no norte!
isso é verdade ?
fabio-011- Mensagens : 5
Profissão : Estudante
fabio-011 escreveu:pessoal alguem me pode dizer se a supertaça se vai ser sempre no algarve ??
isso é verdade ?
Dizem que poderá ser no Municipal de Aveiro [Beira-Mar], mas para já tá marcado p'o estádio do Algarve, por isso tudo indica que vai ser lá...
Mais umas tantas horas de viagem, só para VER O PAÇOS!
A supertaça ate pode ser no campo do seroa, já a final da taça teve de ser no jamor e tem de ser no jamor.
[sonho]Espero para o ano poder estar lá outra vez[/sonho]
RiK- Mensagens : 34
RiK escreveu:A supertaça ate pode ser no campo do seroa, já a final da taça teve de ser no jamor e tem de ser no jamor.
e podes estar, pode não ser é a ver o nosso Paços...
mas eu tambem quero
Se tivemos lá este ano, a partir de agora podemos ir à final a qualquer momento... Agora espera-se de tudo...
O que custa é a primeira vez...
Quando fomos à UEFA toda a gente pensava que o Paços tão cedo não ia à UEFA, e este ano lá estámos de novo...
Quando fomos à UEFA toda a gente pensava que o Paços tão cedo não ia à UEFA, e este ano lá estámos de novo...
é como o jamor...pedroleao escreveu:O que custa é a primeira vez...
para o ano lá estaremos novamente
acho que vou já guardar lugar à sombra senão tenho que ficar novamente à beira da família do treinador
pedroleao escreveu:O que custa é a primeira vez...
Isto num abrir e fechar de olhos o Paços tá na Champions!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos