Prestação destes nossos Ultras
5 participantes
Página 1 de 1
O que acha da prestação dos Ultras YB durante esta época que terminou ?
Prestação destes nossos Ultras
Ora bem pessoal!
Para dizer ha muito mas vou ser breve! Temos os nossos "contras" mas os nossos "pros" sao bem melhores...
Estivemos bem este ano, um pouco abaixo das espectativas... Somos um grupo ja muito respeitado ... Considero que a mentalidade tem crescido a olhos vistos, falta-nos apenas "numero" ! Precisamos de mais povo, foi o que falhou esta epoca!
Temos uma boa organizaçao! Material nao falta, bilhetes e bus sempre certinho... Nao ha que existir preocupaçoes com isso.
Algo que tambem tem contribuido para o nosso crescimento é a Amizade que se vai criando entre o pessoal. Mais que uma claque somos um "grupo" de amigos...
É bem verdade que ha "coisas" que mancham e muito o nosso nome, mas em breve irao mudar...
Continuo com a ideia que uma sede seria muito importante para nos! Uma sede para o pessoal conviver fora dos jogos, mesmo a semana e tudo, nao uma sede para guardar o material! ...
Cada um que leve um amigo nesta nova epoca, so assim poderemos crescer ainda mais!
Re: Prestação destes nossos Ultras
Concordo contigo, Zé... Só faltava + pessoal na claque, mas ao longo dos tempos vai haver + pessoal...
Sede até tenho uma proposta.
Nos predios da segurança social está la um sitio espectacular para a nossa sede,aquilo era a sede do ciclismo do paços(ainda ta la o placard) e acho que ainda é propriedade do clube. Se ainda for era uma questão de pedir a sedencia do espaço uma vez que pelos vistos aquilo está abandonado.
Nos predios da segurança social está la um sitio espectacular para a nossa sede,aquilo era a sede do ciclismo do paços(ainda ta la o placard) e acho que ainda é propriedade do clube. Se ainda for era uma questão de pedir a sedencia do espaço uma vez que pelos vistos aquilo está abandonado.
RiK- Mensagens : 34
RiK escreveu:Sede até tenho uma proposta.
Tens a certeza Rik ?! :shock:
Eu sei que tá lá a sede do ciclismo, mas não sei se tão a dar uso áquilo :suspect:... Mas não custa nada pedir ao clube!
É preciso ter em conta que não podemos ser apoiados de forma "oficial" por parte do clube, com pena de ficarmos "proibidos" de entrar no nosso próprio estádio!
Quem foi a Assembleia sabe a posição que temos em relação à lei 14/2004, Legalização Nunca!
Quem foi a Assembleia sabe a posição que temos em relação à lei 14/2004, Legalização Nunca!
Sim zé tenho a certeza que o sitio está la e era sede do ciclismo e penso que ainda é do paços porque se não fosse o placard ja nao tava la, não me tinha lembrado da questão legalização.
Mas é uma questão de falar nem que fosse alugado por um preço simbolico,assim ja nao eramos apoiados mas sim tinhamos o espaço alugado ao clube. Mas isto é so uma possivel hipotese porque nao sei até que ponto isso será possivel.
Mas é uma questão de falar nem que fosse alugado por um preço simbolico,assim ja nao eramos apoiados mas sim tinhamos o espaço alugado ao clube. Mas isto é so uma possivel hipotese porque nao sei até que ponto isso será possivel.
Não era preciso ser a claque a alugar... Podia alguém da claque alugar em nome próprio e disponibilizar...
Aquele espaço como o RiK ja não é utilizado a algum tempo, dava perfeitamente para fazer a sede lá.
E fiquei um bocado desapontado na assembleia.
Estava a pensar que pelo menos ocupassem no mínimo os lugares todos, o que nao aconteceu.
E fiquei um bocado desapontado na assembleia.
Estava a pensar que pelo menos ocupassem no mínimo os lugares todos, o que nao aconteceu.
JoãoMorais- Mensagens : 43
CarlosJorge escreveu:Não era preciso ser a claque a alugar... Podia alguém da claque alugar em nome próprio e disponibilizar...
Boa idea e assim como ja nao era em nome da claque não havia por onde pegar
pah este ano acho que o principal ponto negativo foi termos perdido algum pessoal na curva. apareceu gente nova, mas alguns antigos desapareceram
positivo, é como o ze disse um aumento de mentalidade. o pessoal começa a perceber melhor o que é ser ultra
mas lá está. é preciso mais gente na curva (e aqui no forum tambem para se discutirem ideias)
positivo, é como o ze disse um aumento de mentalidade. o pessoal começa a perceber melhor o que é ser ultra
mas lá está. é preciso mais gente na curva (e aqui no forum tambem para se discutirem ideias)
Off Topic
E oh Giga que achaste da ideia de uma sede na antiga secção de ciclismo ?!
Oh
pah, pelo que li, ta uma cena fixe... Um pouco de trabalho de cada um e
conseguimos levar isto para a frente! Sem ser necessário muito
investimento...
E dávamos um pouco de vida aquele local! É no centro da cidade e tudo...
E oh Giga que achaste da ideia de uma sede na antiga secção de ciclismo ?!
Oh
pah, pelo que li, ta uma cena fixe... Um pouco de trabalho de cada um e
conseguimos levar isto para a frente! Sem ser necessário muito
investimento...
E dávamos um pouco de vida aquele local! É no centro da cidade e tudo...
O local esta bem localizado, perto do estádio e tudo.
JoãoMorais- Mensagens : 43
Se isso for para ir para a frente contem comigo para ajudar
A localização é boa, à entrada da cidade e a caminho do estádio mesmo 5*.
Aquilo aos anos que está fechado(o ciclismo acabou à mais ou menos 7/8 anos) deve ser preciso limpar aquilo tudo mas se todos quisermos isso faz-se numa boa
Só falta o mais importante,todos concordarem(claque e clube)
A localização é boa, à entrada da cidade e a caminho do estádio mesmo 5*.
Aquilo aos anos que está fechado(o ciclismo acabou à mais ou menos 7/8 anos) deve ser preciso limpar aquilo tudo mas se todos quisermos isso faz-se numa boa
Só falta o mais importante,todos concordarem(claque e clube)
Giga escreveu:nao sei se aquilo ainda é do paços.
mas é uma boa ideia
Pois,talvez o principal problema seja saber se aquilo ainda é do Paços. Mas talvez seja porque se não fosse acho que já nao tinha lá o placard
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos