Setembro sobre rodas
+3
JoãoMorais
RiK
Giga
7 participantes
Página 1 de 1
Setembro sobre rodas
A edição deste ano conta com a actuação de Rita Redshoes.
é mesmo triste esta CM. Primeiro juntam num fim de semana motards e jovens. O MCPF merece uma concentração e os jovens merecem mais atenção. Não há parques radicais, não ha concertos, não há qualquer tipo de incentivo de modo a que os jovens se sintam mais agarrados à terra. NAO HA NADA. isto num concelho que se diz o 8.º mais jovem do país é um problema! E um problema sério!
é mesmo triste esta CM. Primeiro juntam num fim de semana motards e jovens. O MCPF merece uma concentração e os jovens merecem mais atenção. Não há parques radicais, não ha concertos, não há qualquer tipo de incentivo de modo a que os jovens se sintam mais agarrados à terra. NAO HA NADA. isto num concelho que se diz o 8.º mais jovem do país é um problema! E um problema sério!
Re: Setembro sobre rodas
Não sei se não passa de promessa eleitoral ou nao mas esta previsto com as obras na agraria fazerem la um parque radical e uma pousada.
Falta saber se vai haver mesmo ou não.
QUanto aos concertos estu de acordo,ha muitas bandas para jovens que não são muito caras e que agarrava sempre mais o pessoal ao concelho.
Já agora deixo aqui uma sugestão a quem quiser:
Sexta feira dia 28 pelas 21:30 vai-se realizar um espectaculo com miudos entre os 6 e os 13 anos em frente ao museu em que eles vão apresentar ao concelho o que aprenderam nas ferias no programa Movimentos Verão que se realizou na Casa da Cultura da Seroa.
O espectaculo vai contar com Teatro,Dança,e Musica(flautas e percussão).
Falta saber se vai haver mesmo ou não.
QUanto aos concertos estu de acordo,ha muitas bandas para jovens que não são muito caras e que agarrava sempre mais o pessoal ao concelho.
Já agora deixo aqui uma sugestão a quem quiser:
Sexta feira dia 28 pelas 21:30 vai-se realizar um espectaculo com miudos entre os 6 e os 13 anos em frente ao museu em que eles vão apresentar ao concelho o que aprenderam nas ferias no programa Movimentos Verão que se realizou na Casa da Cultura da Seroa.
RiK- Mensagens : 34
RiK escreveu:
Andas a fazer publicidade ao teu trabalho hem? xD
Bem, também ja ouvi falar dessas cenas que vão fazer no parque, espero mesmo que não passe de promessa eleitoral. Ja agora, alguem me sabe dizer pq é que o tony carreira vai actuar no parque?
JoãoMorais- Mensagens : 43
Deve ser para ter muito espaço para o publico.
Tony mete sempre muita gente
Tony mete sempre muita gente
RiK- Mensagens : 34
Giga escreveu:é pros parolinhos votarem no psd...
enfim
È verdade, ouvi dizer que ele vem ganhar 45 mil euros.
Com esse dinheiro podiam trazer 4 ou 5 grupos para todos gostos e idades.
Mas com o Tony agrada a faixa etária que o PSD pode ganhar mais votos.
Isto é campanha com o dinheiro dos municepes, e alguns inocentes deixam-se ir com esta campanha do faz tudo nas vesperas das eleições! Enfim!
Gonçalo Neto- Mensagens : 14
Pelo que me disseram foi o próprio tony carreira e uma associação qualquer que proporam estes concertos ás câmaras, e calhou de ser paços ferreira a terra escolhida para o 1º concerto.
E pelo que me disseram não foi com o dinheiro da camara que foi pago.
(Isto foi-me dito por um apoiante do PS)
E pelo que me disseram não foi com o dinheiro da camara que foi pago.
(Isto foi-me dito por um apoiante do PS)
ZeM8reira escreveu:Tony Tony Tony Tony
YEAAAAH
Estou é mesmo a ver ja a haver fans la no parque a espera, vou sair agora, vou ver se ainda passo no parque apra ver como aquilo esta, se o que dizem sobre os concertos do tony for verdade aquilo ja deve estar cheio de tendas.
O concerto da Rita Redshoes foi fixe. Foi pena muito do pessoal não contribuir para a festa. Ela bem puxou pelo público, mas só alguns é que contribuíram para o espectáculo.
Parabéns Rita, Come back
Parabéns Rita, Come back
@ndré Ribeiro- Mensagens : 8
Profissão : Op. Ajudante
@ndré Ribeiro escreveu:O concerto da Rita Redshoes foi fixe. Foi pena muito do pessoal não contribuir para a festa. Ela bem puxou pelo público, mas só alguns é que contribuíram para o espectáculo.
Parabéns Rita, Come back
Eu e os meus amigos, la tentamos fazer uma festa la no meio, mas ninguem tava a fim de participar
Havia uns 3 grupos na frente do palco. Andavam a tentar, mas como disseste mais ninguém se juntou à festa. Eu bem tentei puxar o pessoal que estava em cima das escadas, mas só uma pessoa se juntou.
Há se foram vocês que tentaram fazer a Rita saltar falharam ...mas boa tentativa .
Há se foram vocês que tentaram fazer a Rita saltar falharam ...mas boa tentativa .
@ndré Ribeiro escreveu:Havia uns 3 grupos na frente do palco. Andavam a tentar, mas como disseste mais ninguém se juntou à festa. Eu bem tentei puxar o pessoal que estava em cima das escadas, mas só uma pessoa se juntou.
Sim fomos nós -.- Mas ela ignorou-nos nessa altura -.-
Aqui fica um vídeo da Rita Redshoes....
JoãoMorais escreveu:
Fomos ignorados ponto e virgula houve la uma musica que ela acenou para nos e disse-nos adeus
Ela só nao saltou porque tava de salto alto xD
Gonçalo Neto escreveu:JoãoMorais escreveu:
Fomos ignorados ponto e virgula houve la uma musica que ela acenou para nos e disse-nos adeus
Ela só nao saltou porque tava de salto alto xD
Lol...
como queriam que as pessoas contribuissem pra festa, quando o proprio presidente da junta manda chamar a policia por causa do barulho? lol
Giga escreveu:como queriam que as pessoas contribuissem pra festa, quando o proprio presidente da junta manda chamar a policia por causa do barulho? lol
Se havia policia não a vi.
Mas também não curti, aquele acto inicial, de propaganda eleitoral.
O Sr. Tiago Babo de certeza que ja deve ter problemas de memória, pois não se lembrou que falta pouco para as eleiçoes esta atitude não lhe vai favorecer muito!
Mas até lhe achei piada, Coitado
Mas até lhe achei piada, Coitado
O melhor é quando ele liga o sistema de rega.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos